quinta-feira, novembro 11, 2010

11/11/2006 - Festa dos Quadrinhos lá vamos nós, eu e Gabi, Wayne e Tony nesse dia parecia tudo muito devertido,consegui marcar com os dois para irmos pra festa. Nos encontramos no aeroporto pois seria o lugar ideal, os meninos moravam em Stela Maris e eu precisava sacar uma grana. Eu estava fantasiada de Boneca de Pano e Gabi de cigana, os meninos tinham umas capas e umas mascaras tenebrosas... Ali começava a minha história com o meu maridex lindo de morrer!Hoje estamos comemorando 4 anos que nos encontramos de verdade, que nos olhamos de verdade, que algo em nossas vidas mudou de verdade. Precisava deixar registrado o quanto sou agradecida. A quem exatamente não sei, se a Deus, a Iemanja, a Santo Antônio ou simplemente ao cosmo... Agradecer por ter trazido de tão longe um homem que me fizesse entender o que é esse sentimento tão nobre como é o amor. Sabemos que o amor existe em diversas versões, acho que entendo algumas delas, amor de filho, amor de pai, amor de mãe, amor de ser mãe, amor de amigo, amor de amor e agora o amor de homem e mulher esse que para mim estava perdido no tempo e no espaço e que veio e está aqui dentro de mim. Espero poder cultivá-lo para que viva por muitos e muitos anos, igual aquelas ávores de não sei quantos mil anos. Para isso temos tentado a seguinte combinação: cuidado, zelo, carinho, briga, sinceridade, individualidade, força, paciência, atençao, respeito, compreensão, silêncio e muito, mais muito AMOR, estamos apostando que assim chegaremos longe. Temos absoluta certeza que é essa combinaçao que está fazendo a nossa história dar certo.

Nenhum comentário: