sexta-feira, outubro 22, 2010

Belle and Sebastian: If She Wants Me

Um comentário:

liria patricia disse...

Acabei de chegar em casa da noite que achava que iria ser uma coisa diferente. Faz algum tempo que tenho evitado de chegar até o Rio vermelho, nao sei se porque entrei na dita vida adulta, casada, mãe... Entao, hoje, finalemnte resolvi colocar a cara na rua, de uma forma diferente da que tenho feito ultimamente, pois meu maridex nao estava comigo. Fomos 4 mulheres, algumas separadas de seus respectivos maridos, eu casada e uma enrrolada. NO divertimos muito,rimos muito! Uma delicia de se ver... Mas fora da gente o que vi nao me chamou muito ateçao, a nao ser os adereços e endumentárias que essa nova geraçao está trazendo consigo, trazendo nem é a palvras correta, copiando... O mundo globalizado nos faz ser assim uma grande aldeia com minis grupos, mas que no fundo falam a mesma lingua.